F1: Vettel escreveu carta de Natal para a equipa da Ferrari

Sebastian Vettel (Lusa)
Sebastian Vettel (Lusa)

Piloto alemão agradeceu a toda a equipa o trabalho realizado na última temporada de Fórmula 1

Sebastian Vettel não esqueceu a quadra natalícia que se vive e enviou uma carta a todos os membros da equipa da Ferrari para agradecer o ano de 2018  e traçar objetivos para a próxima temporada de 2019.

Numa mensagem escrita em italiano, Vettel começa a carta com um agradecimento a todos aqueles que partilharam com o piloto alemão a última temporada de Fórmula e lembra os momentos de alegria e os fins de semana decepcionantes.

“Embora não tenhamos conseguido devolver o título a Maranello, podemos dizer que demos o máximo e devemos continuar a trabalhar dessa forma! Vamos tentar comunicar melhor e sermos melhores uns com os outros, com confiança e respeito mútuo. Só continuando a trabalhar juntos como uma equipa forte e unida poderemos dar o próximo passo”, escreveu Vettel.

A mensagem do piloto alemão é cheia de confiança na conquista do que diz ser o "grande objetivo"  e  por isso Vettel lembra que “a Ferrari é uma equipa fantástica, e prometo que em 2019 darei o meu melhor para alcançar nosso grande objetivo! Desejo tudo de bom para todos”, acrescentou Vettel.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Fórmula 1

  • Sebastian Vettel

  • Ferrari

Veja mais