Miguel Oliveira: “Estou a desfrutar de cada volta nesta pista”

Piloto português guardou trunfos para o segundo dia do GP de Portugal de MotoGP
Texto
Miguel Oliveira (Lusa)
Miguel Oliveira (Lusa)

Miguel Oliveira começou o GP de Portugal em grande estilo ao ser o piloto mais rápido da primeira sessão de Treinos Livres carimbando assim nesta manhã o primeiro recorde da pista de Portimão para o MotoGP.

Nos TL2 desta sexta-feira, o piloto português voltou a andar na frente do pelotão, mas acabou por resguardar-se a caminho do final do treino e ficou, provisoriamente, fora do apuramento direto para a Q2 guardando-se para este sábado.

“Tivemos um primeiro dia bom aqui em Portimão. Da manhã para a tarde conseguimos afinar melhor a moto. Ainda há algumas coisas que conseguimos melhorar, seguramente, pois esta é uma pista nova. Pelo meu lado, sinto-me muito bem na moto, estou a desfrutar de cada volta nesta pista. Esta tarde quisemos poupar um jogo suplementar de pneus macios para amanhã [sábado] de manhã, por isso, considero que não conseguimos tirar o máximo desde alinhamento, mas continuo satisfeito com este dia de abertura.”

Miguel Oliveira fechou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP de Portugal de MotoGP no 13.º lugar e vai começar este sábado a lutar pelo apuramento direto para a Q2.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal