Veja a parada de novas estrelas em exibição em Goodwood

  • Redação Autoportal
  • 10 jul, 18:06

Mítico festival regressou neste ano e voltou a haver estreias de arregalar os olhos

O Goodwood Festival of Speed é uma celebração anual pela paixão automóvel onde os sujeitos desta paixão podem reviver glórias do passado e novidades acabadas de estrear numa parada de estrelas sempre seguida com expetativa.

De regresso após um ano de ausência dos holofotes devido á pandemia de covid-19, o Festival de Goodwood voltou neste ano a proporcionar palco para essas expetativa que existe até muitas das novidades anunciadas serem reveladas ao vivo.

PUB

Algumas delas fazem a sua estreia para o público do Reino Unido, como o Maserati MC20, outras aproveitam mesmo a Goodwood House para fazerem estreias mundiais ao vivo, como aconteceu com o recém-revelado BMW Série 2 Coupé.

Numa espécie de 2 em 1, o novo Lotus Emira mostrou-se ao vivo depois da sua revelação dias antes; já a Porsche, mostrou o novo Cayenne Turbo GT de forma dinâmica.

A montra de Goodwood é vista em todo o mundo e a oportunidade para mostrar novidades é aproveitada por muitas marcas, como aconteceu, como pode ver no total da galeria de imagens, com o novo Hyundai Ioniq 5, uma versão experimental do Polestar 2 ou do protótipo hibrido da Ford para competição Puma Rally1 WRC.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Porsche 911 (964) de 1991 numa versão de motor... elétrico!

Brabham de F1 de 1975 vai rodar no Festival de Goodwood deste ano

Galeria de luxo: Prodrive leva coleção de carros campeões a Goodwood

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS