Novidades

Renault Mégane elétrico vai mostrar-se assim nas estradas já neste verão

Versão de pré-produção vai rodar com uma camuflagem cheia de significado
Texto

A Renault está a preparar a chegada do novo Mégane elétrico e os primeiros carros de pré-produção vão mostrar-se nas estradas já neste verão com uma camuflagem que tem too o significado para a marca francesa.

Baseado na plataforma CMF-EV, o novo Mégane E-Tech Electric está equipado com um e-motor de 160kW (217hp) e uma bateria de 60kWh. que lhe conferem uma autonomia até 450km em ciclo WLTP.

Depois de anunciado com o showcar Mégane eVision e preparando a estreia do novo emblema da Renault, o novo Mégane E-Tech Electric – ou também MéganE (que se pronuncia “Mégane e”) – vai começar a revelar a sua silhueta final com uma frota de 30 automóveis de pré-produção vão ser conduzidos por engenheiros da marca em estradas abertas durante este verão.

Produzidos na fábrica de Douai, todos os automóveis estarão cobertos com uma pintura feita à medida pela Renault Design consistindo num jogo de linhas e padrões inspirado no novo logotipo da Renault resultando na camuflagem quie pode ser vista em detalhe na galeria de imagens.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal