Novidades

Já tem dono o único Honda Civic Type R Limited Edition que estava disponível

O nosso país recebeu uma das 100 unidades disponíveis para a Europa do Honda Civic Type R Limited Edition e foi rapidamente vendido
Texto

O importador nacional garantiu uma das 100 exclusivas unidades disponíveis para toda a Europa do Honda Civic Type R Limited Edition, com o numero #79, e, esta unidade exclusiva, já foi adquirida.

Este superdesportivo o ano passado, ainda como modelo em desenvolvimento, bateu o record da pista de Suzuka.

Vídeo espetacular: Type R é recordista em Suzuka

Concebido com foco na alta performance, o Honda Civic Type R Limited Edition inclui o motor 2 litros turbo de quatro cilindros que debita 235 kW (320 cavalos) e 400 Nm de binário, e que transfere a potência para as rodas dianteiras através de uma transmissão manual de seis velocidades.

Esta série especial pesa menos 47 kg do que a versão que lhe dá origem. Tem ainda novas jantes de 20” polegadas, suspensão e direção revistas. Tudo pensado para melhorar o comportamento e condução em pista.

O Honda Civic Type R Limited Edition surge na cor “Sunlight Yellow”, exclusiva desta série especial, e é complementado com detalhes em preto brilhante no tejadilho, espelhos retrovisores, entradas de ar no capot e o icónico badge. Tudo formas de homenagear as várias gerações do Honda Civic Type R.

No interior, volante e bancos em alcântara num tom vermelho e uma placa de numeração na consola central garantem a exclusividade.

Conheça o Honda Civic Type R #18 Tiago Monteiro

De acordo com a Honda Portugal Automóveis, o proprietário e fã que adquiriu a unidade #79, é já proprietário de um Honda Civic Type R #18 (edição especial alusiva ao piloto Tiago Monteiro) e de um Honda e.

Descubra aqui o Honda e

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal